segunda-feira, 11 de maio de 2015

Alceu Dispor – Histórias de um Sonhador



Um livro para emocionar, fazer pensar sobre a vida e como tirar melhor proveito dela com base em experiências intensamente vividas.

Obra de Altair José Zandoná, é desde já um dos best-sellers do ano  
**
A família Zandoná tem uma história que sintetiza a própria história da formação da cidade de Cascavel e do Oeste paranaense.
Passo a passo, essa numerosa família sofreu com as tragédias, sorriu com as alegrias, participou com trabalho e dedicação de toda essa história.
Este livro narra uma parte importante dessa história ao homenagear um de seus filhos mais queridos pela comunidade - Alceu Zandoná, que faleceu deixando lições importantes de carinho, solidariedade e muito bom humor.
**
Depoimento do escritor Alceu Sperança:
 Escrito com extremo cuidado por seu irmão Altair, o livro retrata bem a lida dos italianos em sua progressão desde o Rio Grande do Sul dos minifúndios ao Paraná dos latifúndios.
– É uma obra que além de trazer a figura incrível desse cascavelense tão típico traz um painel importante da conquista do Oeste.
– Há fatos que parecem ser referentes a pessoas bem diferentes uma da outra – o agressivo madeireiro paraguaio, o ecologista que impede o corte de uma árvore no centro de Cascavel e o benemérito que arrisca a vida beneficiando um grupo de ciganos são facetas da personalidade interessante dessa figura que uns julgaram próximo da santidade e outros ainda acham que era maluco”.
 Para adquirir:
Faça um depósito de R$ 60,00 na seguinte conta:
Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0
Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito
e o nome do livro adquirido

Nenhum comentário:

Postar um comentário