quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vozes & Recortes



Tere Tavares
Sobre esta interessante obra, assim se refere o escritor Krishnamurti Goes dos Anjos, vencedor do Concurso Internacional de Literatura da União Brasileira de Escritores (UBE) em de 2014:
“Este livro se nos afigura como obra singular no atual panorama da literatura brasileira contemporânea. Poesia e prosa andam juntas nesta obra e ambas se nutrem do mesmo lastro subjetivista e transfigurador da realidade. (...) Com a sabedoria instintiva dos criadores, a autora sabe que a arte é uma consequência da criação, não o cumprimento de uma meta estética preestabelecida. Assim é que prosa e poesia se atraem e se fortalecem em confluências e novos trançados”.
“Introspectiva, intuitiva, capaz de descer fundo para abeirar-se do indizível, a autora surpreende-nos com uma linguagem de expressão trabalhada, aflita e profundamente criativa”
Em Vozes & Recortes, Tere Tavares roça verdades existenciais com as asas de luminosos trechos esvoaçantes a revelar-nos a estranheza dessa contingência a que chamamos vida.


Para adquirir:
 Faça um depósito de R$ 28,00 na seguinte conta:
Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0
Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito
e o nome do livro adquirido

livrairegina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário