segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O Livro que Salvou uma Vida


Imagine um homem que perdeu tudo o que construiu durante toda a sua vida. Ele perdeu o trabalho, casas, carros, e até a família. Para piorar a situação, acabou se envolvendo com as drogas e está prestes a se desfazer do único bem que lhe restou, sua própria vida. A obra mais nova do cascavelense Miguel Joaquim das Neves, o ‘Poeta Miguel’, conta a história de Sebástian, um homem que se encontra nesta condição.
‘O Livro Que Salvou Uma vida’ é uma obra de autoajuda e relata a triste saga deste homem, que veio de uma família humilde e com muito custo conseguiu vencer na vida, só que de uma hora para outra acabou perdendo tudo. Sebástian então resolve acabar com o sofrimento se jogando na frente de um trem em movimento.
“O trem representa todo o sistema em que vivemos e que nos pressiona dia a dia. Nós não conseguimos vencer este trem, mas sobrevive quem consegue se adaptar às imposições deste trem”, explica o autor.
A surpresa é que enquanto esperava a chegada do trem, Sebástian encontra um livro, pequeno e simples assim como a obra de Miguel, e a cada página o pobre homem é desafiado a recomeçar, mesmo tendo que partir do ponto zero novamente. Sebástian se depara com as ’10 Maneiras de Recomeçar a Vida’.

(Bruno Silva/Alini Bianco - Gazeta do Paraná)

Para adquirir:
 Faça um depósito de R$ 26,00 na seguinte conta:
Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0
Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito
e o nome do livro adquirido


Nenhum comentário:

Postar um comentário